domingo, 22 de maio de 2011

   A vida é repleta de momentos únicos, que marcam nosso caráter, nos fazem crescer. Muitos deles, permanecem conosco enquanto houver o fôlego de vida: momentos bons, que levam aquele sorriso bobo à nossa face, que arrancarão suspiros inesperados. Alguns entrarão na caixinha do esquecimento. Sabe, o cérebro humano é uma máquina fabulosa e instigante. Aquilo que não é usado ou  que ele considera como sem importâcia, ele coloca no arquivo-morto.
   Mas existem aqueles momentos que insistirão em lhe acompanhar. Deitarão com você na cama, acordarão e se espreguiçarão. Pegarão a condução junto, sentarão na mesa ao lado no trabalho e almoçarão com você. Momentos não consumados, ás vezes... momentos bem consumados, momentos mal consumados... momentos, momentos, momentos.
   Nem tudo aquilo que queremos temos e vice-e-versa. Quão sem emoção seria a vida se tivéssemos tudo que bem entendêssemos, não é mesmo? Era só pensar, pedir e o seu trunfo estaria ali, bem à sua frente. Talvez usaríamos um pozinho mágico. Sabe-se lá... Acontece que Deus escolhe para nós aquilo que Ele sabe que é bom, mas a capacidade humana é muito deficiente para entender que o mal de hoje é o bem e amanhã.
Nossa passagem é tão curta por aqui, na Terra, que perder tempo se apegando a momentos que não trazem boas lembranças - ou até mesmo aos que trazem, porém a ausência dessa euforia e felicidade passada traz hoje uma mágoa, uma ferida - é perda de tempo.
   Comece hoje! É uma prática diária: ame-se, valorize-se, desapegue-se daquilo que já FOI, mas não É mais.
   Decida viver!

Paz.

Um comentário:


  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS?

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre drls de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AFS venha para MIM, afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele drls não pense mais nas outras! Mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.).

    Publique esta simpatia por três vezes, Basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma
    Não esqueça de colocar as iniciais do nome de seu amado (C.A)

    ResponderExcluir